Desafio da escolha única

Embora, em alguns casos, possa ser quase impossível aderir a uma preferência para isto ou aquilo, o desafio vale a pena. A seguir estão minhas respostas.

INFÂNCIA

𝗨𝗺 𝗯𝗿𝗶𝗻𝗾𝘂𝗲𝗱𝗼: a boneca Bebezinho, da coleção Bebezinhos, da Estrela

𝗨𝗺𝗮 𝗯𝗿𝗶𝗻𝗰𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮: pular na cama elástica

𝗨𝗺𝗮 𝘁𝗿𝗮𝘃𝗲𝘀𝘀𝘂𝗿𝗮: me enfiar com amiguinhas por todos os cantos que eram alvo de maior ou menor restrição no Colégio Curitibano Adventista - Bom Retiro, onde estudei
𝗨𝗺 𝗺𝗲𝗱𝗼: de palhaço (só durou até meus cinco anos de idade, mas foi suficiente para me fazer vomitar em mim mesma na escola, por causa da ansiedade que sentia num dia em que apareceria por lá um palhaço 😂)
𝗨𝗺𝗮 𝗱𝗶𝘀𝗰𝗶𝗽𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿 𝗮𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮: Português
𝗨𝗺𝗮 𝗱𝗶𝘀𝗰𝗶𝗽𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿 𝗱𝗲𝘁𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗮: Matemática

SENTIDOS
𝗨𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗿: rosa claro
𝗨𝗺 𝘀𝗮𝗯𝗼𝗿: o de chocolate
𝗨𝗺 𝗽𝗲𝗿𝗳𝘂𝗺𝗲: o de terra molhada
𝗨𝗺 𝘀𝗼𝗺: o do canto dos pássaros durante o pôr do sol
𝗨𝗺𝗮 𝘁𝗲𝘅𝘁𝘂𝗿𝗮: a do pelo do meu gato 😸

GOSTOS
𝗨𝗺𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮çã𝗼 𝗱𝗼 𝗮𝗻𝗼: verão (sem ser escaldante)
𝗨𝗺𝗮 𝗿𝗼𝘂𝗽𝗮: confortável
𝗨𝗺 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗮𝗹: gato
𝗨𝗺 𝗹𝘂𝗴𝗮𝗿: minha casa
𝗨𝗺 𝗵𝗼𝗯𝗯𝘆: ler

COMEDORIA
𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗿𝘂𝘁𝗮: morango
𝗨𝗺 𝗱𝗼𝗰𝗲: torta de limão com chocolate branco
𝗨𝗺 𝘀𝗮𝗹𝗴𝗮𝗱𝗼: coxinha
𝗨𝗺 𝗽𝗿𝗮𝘁𝗼: pizza
𝗨𝗺𝗮 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮: milk-shake
𝗨𝗺𝗮 𝗺𝗶𝘀𝘁𝘂𝗿𝗲𝗯𝗮: batata frita com chocolate
𝗨𝗺𝗮 𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶çã𝗼: almoço

O PRAZER DA ARTE
𝗨𝗺 𝗮𝘁𝗼𝗿: Tony Ramos
𝗨𝗺𝗮 𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇: Adriana Esteves
𝗨𝗺 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗮𝗱𝗼: 𝘌𝘪 𝘈𝘳𝘯𝘰𝘭𝘥!
𝗨𝗺𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗲𝗹𝗮: 𝘈 𝘎𝘢𝘵𝘢 𝘊𝘰𝘮𝘦𝘶 (1985), de Ivani Ribeiro
𝗨𝗺𝗮 𝘀é𝗿𝗶𝗲: 𝘝𝘪𝘤𝘪𝘰𝘶𝘴 (2013, 2015-2016)
𝗨𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲: 𝘍𝘦𝘴𝘵𝘪𝘮 𝘋𝘪𝘢𝘣ó𝘭𝘪𝘤𝘰 (1948), dirigido por Alfred Hitchcock
𝗨𝗺 𝗰𝗮𝗻𝘁𝗼𝗿: Steve Perry
𝗨𝗺 𝗰𝗮𝗻𝘁𝗼𝗿𝗮: Rita Lee
𝗨𝗺𝗮 𝗯𝗮𝗻𝗱𝗮: ABBA
𝗨𝗺𝗮 𝗺ú𝘀𝗶𝗰𝗮: "Bwana", de Rita Lee e Roberto de Carvalho
𝗨𝗺 á𝗹𝗯𝘂𝗺: 𝘙𝘪𝘵𝘢 𝘦 𝘙𝘰𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰 (1985), de Rita Lee e Roberto de Carvalho
𝗨𝗺 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼𝗿: Mário de Andrade
𝗨𝗺𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮: Jane Austen
𝗨𝗺 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼: 𝘙𝘢𝘻ã𝘰 𝘦 𝘚𝘦𝘯𝘴𝘪𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, de Jane Austen

Convido a Karyne, do blog Crisálida, a participar da brincadeira. No entanto, qualquer outra pessoa que vir este desafio e quiser reproduzi-lo pode ficar à vontade, basta me dar os créditos.

Comentários

  1. Que tag legal! Muito obrigada por me marcar, vou responder em breve <3 Indecisa como sou... vou demorar muito para decidir as respostas kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karyne!

      Não precisa ter pressa! Hahaha Alguns tópicos são mais difíceis mesmo de preencher.

      Um abraço

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi!

      Fique à vontade para participar do desafio. Só peço que não se esqueça de me marcar na brincadeira como autora.

      Excluir

Postar um comentário