Quem está por trás do blog


Chamo-me Karen Monteiro, sou licenciada e bacharel em Letras (Português/Inglês) e trabalho como corretora de redações e como vendedora (Mamma Mia Store). Criei este blog, Tudo o que me (co)move, a fim de nele compartilhar com outras pessoas, por meio de reflexões, de resenhas e de fotos, minhas impressões acerca de assuntos que muito me inspiram e orientam-me em meu dia a dia, com destaque para a literatura, para a teledramaturgia e para a música, três dos campos das artes que mais me atraem. 
De fato, no que se refere a livros, aprecio romances clássicos, tais quais os de Jane Austen e os de Eça de Queirós; escritos modernistas, como os de Fernando Pessoa e os de Mário de Andrade; e um ou outro texto contemporâneo de ficção, a exemplo da série Harry Potter, de J. K. Rowling. Quanto a televisão e a filmes, prefiro, em geral, produções antigas, tais como a novela A Gata Comeu (1985), o seriado Jeannie é um Gênio (1965-1970) e os longas-metragens de Charles Chaplin, os de Alfred Hitchcock e os de Jerry Lewis. Já no que concerne a música, tenho, entre meus favoritos, as bandas ABBA e Chicago, sem mencionar os artistas Rita Lee e Roberto de Carvalho.

Espero que as publicações que aqui farei sejam prazerosas e instigantes para todos aqueles que as lerem. 

Comentários

Postar um comentário