Minhas latinhas

Desde criança, gosto de colecionar certos itens, algo que creio ser inerente à maioria das pessoas. De fato, enquanto, durante a infância, apreciava guardar convites temáticos de festinhas de aniversário, passei a cultivar, a partir da adolescência, uma biblioteca, que, até hoje, mantenho e incremento, ao passo que, na vida adulta, desenvolvi um amor por latas dotadas de tamanhos variados e de estampas delicadas. Assim, inspirada pelo mais recente gênero de colecionismo pelo qual manifestei interesse, tirei a foto abaixo, registro de todas as latinhas que possuo, como a retangular contendo tenras ilustrações de flores, a mais antiga das peças em questão, datada de 1998, e a redonda apresentando joviais gravuras de bonequinhos, o mais recente dos artigos em pauta, adquirido em 2021. Com efeito, além de poderem fazer as vezes de recipientes de bens diversos, a exemplo de maquiagem e de bijuterias, esses atraentes objetos decoram, de maneira elegante, quaisquer aposentos em que se encontrarem, daí seu encanto e sua versatilidade. 

Você, leitor(a) do blog, curte colecionar algo?

– Karen Monteiro

Comentários

  1. Também adoro latinhas, apesar de não colecioná-las ainda, pois geralmente não tenho a sorte de encontrar alguma que me encante de verdade pessoalmente. Sou apaixonada pelas embalagens da Marie Ange Di Costa. Toda a sua coleção é lindíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karyne!

      Fico contente por novamente vê-la em meu blog! Obrigada por seu elogio as minhas latinhas, entre as quais, de fato, aprecio muito as da Marie Ange Di Costa, repletas de estampas de fadinhas. Espero que consiga encontrar peças que a atraiam para começar logo sua própria coleção!

      Um abraço!

      Excluir

Postar um comentário