TAG: Minha Rotina

Fui desafiada por minha amiga Karyne, do blog Crisálida, a responder à TAG Minha Rotina, concebida por Mariana Menezes, do blog Serenar

Regras: 

  • Postar o selo da TAG;
  • Completar as frases sobre sua rotina;
  • No fim da postagem, indicar, no mínimo, três pessoas para participar da TAG.


A primeira coisa que eu faço ao acordar é... pôr meus óculos no rosto.

No café da manhã, eu como... em geral, salada de frutas constituída por banana, por mamão e por uva, seguida de duas fatias de pão de forma com margarina e queijo ou patê e de meio copo de leite puro. Há ocasiões, contudo, em que troco a salada por uma porção de Farinha Láctea, algo de que gosto muito desde criança.

De manhã, eu... faço o desjejum, hahaha!

Eu almoço por volta de... 15h00.

À tarde, eu gosto de... ler um livro, sempre que essa atividade apresenta-se viável.

Todo dia, eu... ouço música, o que muito me faz bem.

Como forma de organizar-me, eu uso... minha mente. À época em que era estudante, entretanto, valia-me de uma agenda.

No jantar, eu como... uma refeição similar àquela do café da manhã, excetuando-se, do cardápio, a salada de frutas. Na verdade, minha família nunca teve o hábito de jantar, de modo que não o cultivo.

Eu vou dormir por volta de... 02h00.

Aos finais de semana, eu... leio, ouço música, navego pela internet, entre outras coisas.

O que mais gosto de fazer em meu dia é... variável. De fato, depende de meu estado de espírito, embora leitura e música encontrem-se entre as atividades a que mais aprecio me dedicar.

Infelizmente, salvo Karyne, que mencionei acima, os blogueiros que sigo não me seguem, de maneira que não posso indicar três pessoas para participarem da brincadeira. No entanto, todos aqueles que a virem aqui e que desejarem reproduzi-la em suas páginas podem sentir-se à vontade!

Comentários

  1. Gostei muito de saber mais sobre a sua rotina, Karen! Também gosto muito de farinha láctea, mas não como com muita frequência.
    Gosto muito do seu blog, em breve mais gente aparece por aqui.

    Abraços ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karyne!

      Farinha Láctea é uma delícia, né? rs

      Obrigada por suas palavras tão gentis a respeito de minha página.

      Um grande abraço!

      Excluir
  2. Oii! Primeira vez que comento aqui no seu blog, vi que um dos seus livros favoritos é 'Os Maias', eu amo esse livro também, foi um dos muitos que li no ensino médio, e o que mais me cativou desde lá. Eu amei as suas respostas para essa tag, sua rotina é ótima.

    anthemis ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Milla! Tudo bem?

      Muito obrigada por seus elogios a esta postagem! A respeito de Os Maias, é sempre um prazer conversar com pessoas que reconhecem o valor inestimável da obra-prima do grande Eça de Queirós.

      Fiz uma visita a seu blog, que notei que, apesar de recém-criado, emana doçura e aconchego, de forma que já o estou seguindo.

      Um abraço!

      Excluir

Postar um comentário