Um sr. Knightley para chamar de meu

As fotos a seguir são do sr. Knightley (nome em homenagem ao herói austeniano que mais admiro), um gatinho que, apesar de pertencer a alguém de meu bairro, vive aparecendo em minha casa, onde sempre recebe água, comida e carinho. Minha mãe e eu gostamos muito dessa "oncinha", cujo jeito é meigo e manso ao extremo, o que faz com que lamentemos o fato de não podermos adotar o bichinho, embora acreditemos que ele aprecie mais estar conosco do que com seu dono, já que passa a maior parte do tempo em nosso quintal. Não é uma gracinha?

Tal qual o protagonista masculino do romance Emma, de Jane Austen, o gatinho Knightley é gentil e adorável





Bem, talvez ele seja um pouco mais fácil do que o mocinho criado por Austen... 
😂

Comentários

  1. Que lindo esse mocinho! Ainda não li nenhum romance da Austen, mas com gatinhos sou familiarizada: aqui temos 8!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karyne!

      Você tem oito gatos?! Não sabia que gostava tanto desses adoráveis felinos! A bem da verdade, depois que o sr. Knightley começou a aparecer em minha casa, também me tornei fascinada por gatinhos. :D

      Um beijo!

      Excluir

Postar um comentário