Resenha – Jane Austen Witty and Wise Coloring Book, de Marty Noble

O prazer de colorir o mundo de Jane Austen

A todos os fãs da extraordinária escritora Jane Austen que apreciam pintura, além de leitura, recomendo a aquisição do livro de colorir Jane Austen Witty and Wise Coloring Book, cujo teor pauta-se por formosas e ornamentadas ilustrações concebidas por Marty Noble com base em 31 perenes citações oriundas dos seis enriquecedores romances e da espirituosa correspondência da renomada autora inglesa. Entre outras vantagens que podem advir do manuseio da obra em questão, acham-se o relaxamento do estresse cotidiano e o exercício da criatividade adormecida, o qual é especialmente gratificante para aqueles que, apesar de adorarem pintar, a tal arte já não se dedicam há tempos, situação em que, até ganhar o livro de presente de minha mãe, eu me encontrava, pois somente agora estou retomando o gosto por colorizações, algo a que me devotava, com regularidade, na adolescência. A seguir, é possível conferir imagens escaneadas de algumas das intrincadas gravuras do livro de Marty Noble já cuidadosa e minuciosamente pintadas por mim.

A maravilhosa compilação de ilustrações para colorir Jane Austen Witty and Wise Coloring Book








– Karen Monteiro

Comentários

  1. Que lindeza de livro! Eu tenho alguns e infelizmente com o tempo fui perdendo o hábito, mas esse livro me fez ter vontade de voltar!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriela! Tudo bem?

      Minha mãe acertou em cheio nesse presente! rs
      Pintar é algo imensamente agradável, além de muito gratificante.

      Um abraço,
      Karen

      Excluir

Postar um comentário